Viviane Araújo pode vir a ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. A modelo e atriz vem sendo assediada pelo presidente do PT do B, Alberto Ahmed, para se candidatar a vereadora nas eleições municipais deste ano. A principal meta de Viviane, que desfila esse ano como rainha da bateria do Salgueiro, é lutar pela causa gay. Ela é Madrinha da Parada Gay de Madureira e se diz muito amiga dos homossexuais, a quem pretende ajudar com projetos sociais.
-A minha intenção inicial é acabar com o preconceito contra os homossexuais. Acho que a gente só acaba com ele melhorando a educação, que é a minha meta inicial. Um povo com cultura, pensa de forma diferente, acredita a pretensa vereadora.
MEDO DA POLÍTICA
O antigo sonho de continuar na carreira de atriz – ela reestréia este ano no Rio o espetáculo “Troca-troca de casal”- e de desfilar no carnaval a impedem de dizer sim ao partido. Além disso, ela confessa que está descrente da política.
A rainha de bateria acha que chegou a hora de ser mãe...
-É muita corrupção. Sou decepcionada com a política. Não quero entrar neste esquema.
Caso aceite se candidatar, o cargo pode vir seguido de uma gravidez. Aos 32 anos, a noiva do jogador do Náutico do Recife, Radamés, pretende ter um bebê ainda este ano. Mas, para isso, quer que o futuro pai de seu filho volte a morar no Rio.
-Ele deve voltar a morar no Rio no final do ano. Queremos casar e o Rada quer muito ter um bebê, conta ela.
Crédito: Globo.com