Desde as primeiras edições, o BBB contabiliza uma série de ‘vilões’ r
Aline do BBB5: a carioca disputou a preferência no paredão com Grazi Massafera, que viria a tornar-se a queridinha da Globo. Resultado: Aline Cristina saiu com o maior índice de rejeição do programa: 95%.
2º Felipe Cobra BBB7: depois de substituir Fernando – participante eliminado por conhecer um diretor da Globo – Cobra se transformou no vilão do programa e eliminado com 93%.
3º Rogério do BBB5: o médico fez de tudo para por Pink e Jean no paredão e dissolver a amizade dos dois. Acabou saindo da casa com 92% dos votos, e conseguiu a marca histórica de ter 31 mi-lhões de votos num paredão contra Sammy.
4º Natália Nara do BBB5: a moça bem que tentou incorporar o espírito guerreiro do nordeste, e era considerada a Iracema de Pernambuco, mas o que consegui foi uma eliminação com 88%.
5º Guilliano Ciarelli BBB5: o goleiro disputou o terceiro paredão do programa com a cabeleireira Tati Pink. O rapaz, considerado o galã da edição, foi eliminado com 87% dos votos.
6º Jaqueline Khury do BBB8: a moça foi a primeira que deixou a casa, na atual edição do reality show. O mais curioso é que foi a estréia do primeiro eliminado com um alto índice de rejeição: 87%. Assim, Jaque pode ser considerada a mais ‘odiada’ dos BBB’s.
Crédito: Divulgação e TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário