quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Olha o doce...


Jaqueline Khury disse não à "Playboy"!!!!


Primeira mulher a sair do BBB, Jaqueline Khury já é alvo da "Playboy", mas a moça se diz tímida e está fazendo doce...já fez várias fotos sensuais, mas ainda não aceitou o convite da revista...

A ex-sister, que já posou para o Paparazzo, confessou que no primeiro dia longe do confinamento um representante da publicação foi até o seu hotel no Rio de Janeiro. O profissional falou com o pai dela, Jaime Cardoso, que, animado, deu início às primeiras negociações para a sua filha posar nua. Isso é que é pai...

No entanto, o negócio foi cancelado na mesma hora.

-Ele (meu pai) achou que eu gostaria de posar nua e foi dizendo sim à revista. Mas ainda não é a hora. Depois que apareci no programa, sinto minha vida mais exposta. Estou mais tímida agora, conta ela. Sei...

"MEU PAI ENTENDE DE NEGOCIAR CARRO"


Segundo Jaque, por conhecer a dificuldade da filha em ganhar a vida como modelo, Jaime viu na "Playboy" a possibilidade da herdeira melhorar sua conta bancária. Mas ela não encarou dessa forma:

-Meu pai entende muito de negociar carro, mas não entende nada de trabalhos artísticos. Ele e meu irmão tinham uma agência de veículos e agora vendem carros pela internet, conta a ex-sister. Eu disse para a "Playboy" que ainda não é hora de tirar a roupa.

Ela diz que está tímida depois do BBB


Segundo Jaqueline, desde que deixou o reality show, sua vida se tornou mais exposta e tudo que ela fala toma uma proporção enorme. Relatou que agora está mais recatada.

-É estranho. Quando não me conheciam era mais fácil. Agora, sinto mais vergonha. Mas não está descartado o fato de eu posar nua.


BOA PARA NEGÓCIOS


É ela mesma quem negocia seus trabalhos. Talento que ela assegura ter sido herdado do avô libanês e agora, do namorado judeu, Shemuel Shoel.

-Adoro tratar de negócios. Antes do BBB meu passatempo predileto era circular pela rua 25 de Março em São Paulo (rua de comércio popular) para pechinchar com os vendedores. Agora acho que não consigo mais pisar lá tranqüilamente, revela Jaque.
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário: