Rafinha é o vencedor do Big Brother Brasil 8, com 50,15% dos votos. A final mais disputada de todas as edições do programa -75 milhões e 637 mil votos - revelou o mais novo milionário da praça: Rafinha. O músico de Campinas leva pra casa R$1 milhão, deixando Gyselle para trás por apenas 15 décimos.
Antes de anunciar o vencedor, Bial disse aos participantes finalistas como a disputa foi acirrada.
"Vocês nos deram um trabalho danado. A batalha foi entre a predestinação e determinação. A graça e a beleza enigmática de Gyselle se opôs ao carisma e ao charme juvenil de Rafinha" - explicou o apresentador, que em seguida anuncia o resultado.
"Muito obrigado", diz músico, agora milionário, antes de sair do confinamento.
Já no palco, as primeiras palavras de Rafinha, foram:
"Eu tô rico" - comemorou ele, com R$ 1 milhão na conta.
Enquanto isso... Gyselle caía nos braços do amado francês, Alex Sayhi. Ela ficou surpresa com a presença dele na torcida.
"Ele é meu amorzinho. Nem sabia que ele vinha" - se emocionou ela e não perdeu tempo: já foi beijando o bonitinho.
Bem... na verdade não levo muita fé que essas votações existam, digo, são válidas. Acredito sim, que quem escolhe cada passo do programa é a própria emissora. Também não posso negar, que mesmo sabendo ou desconfiando, o telespectador assiste. O povo gosta de distração e isso o programa faz muito bem. Na verade, este ano, foi fraquinho, comparando a última (7ª edição). A vitória do Rafinha, não se compara nem de perto, com a de Diego 'Alemão'. Devo lembrar também que a escolha musical deixou a desejar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário